Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime
‘Fui eu mesmo. Sou sujeito homem’, disse o suspeito de esfaquear a vítima após uma discussão
Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado na manhã deste domingo (4), durante uma briga no Conjunto Jarbas Maia, em Messias, na região metropolitana de Maceió. O autor do crime foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 9h30 quando uma guarnição recebeu a informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada na região. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão e desacordada, com um ferimento no ombro esquerdo.
Apesar do sangramento, a facada não foi profunda. O homem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao posto de saúde da cidade, onde recebeu atendimento, levou seis pontos e foi liberado em seguida.
Enquanto a vítima era atendida, os policiais foram informados de que o autor da agressão seria um homem que residia próximo a um bar, no mesmo conjunto.
A guarnição foi até o local e encontrou o suspeito na casa do pai. Ao ser questionado, ele confessou o crime: “Fui eu mesmo. Sou sujeito homem”, e alegou ter agido após um desentendimento com a vítima durante uma bebedeira. Ainda segundo a PM, o autor estava descontrolado, sob efeito de álcool e, possivelmente, de drogas.
Ele foi preso no local, algemado para preservar a segurança da guarnição e conduzido ao posto de saúde para tratar ferimentos leves. Durante o transporte, chegou a se debater dentro da viatura e ameaçou acusar os policiais de agressão.
A arma usada no crime, uma faca do tipo “serra”, não foi localizada. O suspeito afirmou ter jogado o objeto fora logo após o ataque.
Diante da situação, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por tentativa de homicídio e permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
