Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió
Crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta
Um policial militar foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9) no Conjunto Salvador Lyra, nas proximidades do Campo do Marituba, em Maceió. A vítima foi identificada como Cícero Irineu dos Santos, 3º sargento da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Pop e atiraram contra o sargento. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e dará início às investigações para identificar os autores e a motivação do crime.
Não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado o crime.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
