Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães
Com atrasos nas compras, consumidores enfrentam longas filas e lojas cheias em busca do presente ideal.

Às vésperas do Dia das Mães, celebrado neste domingo (11), o comércio de Maceió experimenta um aumento significativo no movimento, com destaque para o Pátio Shopping, localizado no bairro Benedito Bentes. O centro de compras, voltado para a população da parte alta da cidade, está com suas instalações lotadas. Principalmente devido a busca de última hora por presentes para a data comemorativa.
Segundo informações locais, as filas para pagamento de estacionamento atingiram grandes proporções no local, mostrando a alta demanda de consumidores que deixaram para realizar suas compras nos últimos dias. Além disso, o horário estendido de funcionamento dos shoppings, que vai até as 23h nesta sexta e sábado, tem contribuído para acomodar o fluxo intenso de clientes.
A Fecomércio/AL estima que o Dia das Mães deste ano deve movimentar aproximadamente R$ 33 milhões em Maceió, uma redução de cerca de 9,42% em relação ao ano anterior. Apesar da queda, 73,5% dos consumidores afirmam que irão presentear as mães, com destaque para itens como vestuário, bolsas e calçados.
Para atrair os consumidores, os shoppings da capital alagoana têm investido em campanhas promocionais. O Pátio Maceió, por exemplo, lançou a campanha "Compre, Doe, Ganhe e Faça a Mamãe Feliz", incentivando doações de alimentos não perecíveis e oferecendo kits de O Boticário como brindes. Além disso, o shopping preparou um espaço instagramável para que os clientes possam registrar momentos especiais com suas mães.
Com o aumento da movimentação nos estabelecimentos comerciais, é recomendável que os consumidores planejem suas compras com antecedência para evitar contratempos. A expectativa é que o movimento continue intenso até o final de semana, com os shoppings funcionando em horário estendido para atender à demanda.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
