Motociclista é preso por embriaguez ao volante após tentar fugir de blitz em Maceió
Fato foi registrado no bairro Vergel do Lago, na tarde deste sábado (10)

Um motociclista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante durante a Operação Palmeira, realizada pela Guarnição Motorizada Águias Bravo do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na tarde deste sábado (10), no bairro Vergel do Lago em Maceió.
O suspeito tentou fugir da blitz ao realizar uma manobra de retorno na contramão, transitando sobre o canteiro central em alta velocidade. Durante a fuga, o homem desrespeitou um semáforo vermelho e ignorou as ordens de parada emitidas pelos policiais, que utilizaram sinais sonoros, luminosos e comandos verbais na tentativa de interceptá-lo.
A perseguição se encerrou nas proximidades do centro da cidade, onde o motociclista foi finalmente abordado. Questionado sobre o motivo da fuga, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica. O teste do etilômetro foi realizado no local e confirmou a presença de 0,66 mg/L de álcool por litro de ar expelido, um valor acima do limite legal estabelecido.
A motocicleta foi entregue a um condutor habilitado, que se responsabilizou pela devolução do veículo. Contra o infrator, foram lavrados dois Autos de Infração de Trânsito (AITs). O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
