Motociclista é preso por embriaguez ao volante após tentar fugir de blitz em Maceió
Fato foi registrado no bairro Vergel do Lago, na tarde deste sábado (10)
Um motociclista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante durante a Operação Palmeira, realizada pela Guarnição Motorizada Águias Bravo do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na tarde deste sábado (10), no bairro Vergel do Lago em Maceió.
O suspeito tentou fugir da blitz ao realizar uma manobra de retorno na contramão, transitando sobre o canteiro central em alta velocidade. Durante a fuga, o homem desrespeitou um semáforo vermelho e ignorou as ordens de parada emitidas pelos policiais, que utilizaram sinais sonoros, luminosos e comandos verbais na tentativa de interceptá-lo.
A perseguição se encerrou nas proximidades do centro da cidade, onde o motociclista foi finalmente abordado. Questionado sobre o motivo da fuga, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica. O teste do etilômetro foi realizado no local e confirmou a presença de 0,66 mg/L de álcool por litro de ar expelido, um valor acima do limite legal estabelecido.
A motocicleta foi entregue a um condutor habilitado, que se responsabilizou pela devolução do veículo. Contra o infrator, foram lavrados dois Autos de Infração de Trânsito (AITs). O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Palmeira dos Índios
Discussão após colisão termina em prisão por embriaguez ao volante no Jacintinho
Homem fica ferido após cair de moto no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Família de jogador argentino é encontrada morta após terremotos na Venezuela
Abandono escolar em Alagoas cai 81% no ensino médio, aponta Censo
Homem é preso após tentar estrangular companheira na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
