Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica
População pode colaborar com informações pelo 181
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (14), imagens de três homens suspeitos de envolvimento em um incêndio criminoso que destruiu roupas e pertences de pessoas em situação de rua. O crime aconteceu na noite do último domingo (11), sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória que conecta importantes vias de Maceió.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que um dos homens, encapuzado, se aproxima dos objetos e ateia fogo. As chamas se alastraram rapidamente, consumindo os poucos pertences das vítimas. Em seguida, o suspeito se afasta e se junta a outros dois homens, com os quais continua caminhando pela rua.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, que conduz as investigações, faz um apelo à população.
“Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos pode procurar a delegacia ou fazer uma denúncia anônima pelo número 181”, destacou o delegado.
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
