Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica
População pode colaborar com informações pelo 181
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (14), imagens de três homens suspeitos de envolvimento em um incêndio criminoso que destruiu roupas e pertences de pessoas em situação de rua. O crime aconteceu na noite do último domingo (11), sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória que conecta importantes vias de Maceió.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que um dos homens, encapuzado, se aproxima dos objetos e ateia fogo. As chamas se alastraram rapidamente, consumindo os poucos pertences das vítimas. Em seguida, o suspeito se afasta e se junta a outros dois homens, com os quais continua caminhando pela rua.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, que conduz as investigações, faz um apelo à população.
“Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos pode procurar a delegacia ou fazer uma denúncia anônima pelo número 181”, destacou o delegado.
Últimas notícias
Folia de Rua transforma Arapiraca em festa ao longo dos anos com frevo e animação
[Vídeo] Família de Maceió é surpreendida em voo após filha concluir última quimioterapia
Operação Cerco Fechado cumpre mandados de prisão em três municípios do Sertão de AL
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
