Morre Enaldo Marques, líder da empresa Grafmarques e integrante de comitê do CRB
O empresário vinha travando uma luta contra o câncer, e acabou não resistindo
Faleceu, na manhã desta quinta-feira (15), o empresário Enaldo Marques, 54 anos, dono da empresa Grafmarques, que atua no estado de Alagoas há cerca de 30 anos. O empresário vinha travando uma luta contra o câncer, e acabou não resistindo. Ednaldo também ocupava o cargo de presidente do Comitê Gestor do Clube de Regatas Brasil (CRB), desde o ano de 2021.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento. Em nota, o presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federalagoas, Kennedy Calheiros, lamentou profundamente a morte de Enaldo Marques, destacando a liderança, a capacidade elaborativa, o diálogo e, especialmente, a atenção com que tratava empresários, funcionários e fornecedores.
O CRB também emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário, destacando a paixão de Enaldo pelo clube e o compromisso com que ele sempre atuou em diversos, já tendo sido Presidente do Conselho Deliberativo, Diretor Administrativo e Diretor das nossas Categorias de Base.
Confira abaixo as notas de pesar de Kennedy Calheiros e do CRB, respectivamente:
Nota de Falecimento
O presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federalagoas, Kennedy Calheiros, lamenta profundamente o falecimento do empresário Enaldo Marques, ocorrido nesta quinta-feira (15), aos 54 anos, após uma corajosa luta contra um câncer.
Um ícone no setor produtivo alagoano, vice-presidente da ACM e da Federalagoas, destacou-se pela liderança, capacidade elaborativa, diálogo e, especialmente, pela atenção com que tratava empresários, funcionários e fornecedores.
Apaixonado pelo CRB, foi presidente do Conselho Deliberativo e do Comitê Gestor, além de ser um dos responsáveis pelo resgate do clube, coroando com uma sequência histórica de títulos e conquistas.
Nascido no Paraná, mas alagoano de coração, foi em Santana do Ipanema que nasceu seu tino empreendedor, e de lá até hoje trabalhou ativamente pelo fortalecimento do comércio e pelo desenvolvimento econômico.
Um legado de trabalho e dedicação, marcado por seu respeito institucional e busca de diálogo contínuo com todos os setores, marcas que conduziram a Grafmarques e suas outras empresas.
As condolências do setor produtivo à família e amigos do nosso querido e inesquecível Enaldo Marques.
Em breve, informaremos local do velório e sepultamento.
Que Deus conforte a todos neste momento de dor e saudade.
NOTA DE PESAR (CRB)
O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do nosso Presidente do Comitê Gestor, Enaldo Marques.Desde 2021 no cargo, Enaldo possui uma grande trajetória pelo Clube, já tendo sido Presidente do Conselho Deliberativo, Diretor Administrativo e Diretor das nossas Categorias de Base, estando sempre presente de forma importante nas gestões.
Regatiano apaixonado, ele nunca mediu esforços para ajudar o nosso clube, sendo um dos principais pilares da nossa evolução, dentro e fora das quatro linhas.
O Galo de Campina perde um grande líder e gestor, que sem dúvidas está marcado na nossa história.
Descanse em paz, Presidente.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
