[Vídeo] Carro com três ocupantes, entre eles um bebê, capota em Jacarecica
Felizmente, apesar do grande susto, ninguém se feriu com gravidade
Um acidente, que resultou no capotamento de um carro, foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Jacarecica, em Maceió. Três pessoas estavam no veículo no momento em que o acidente ocorreu, entre elas, um bebê. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local para atender as vítimas. Felizmente, apesar do grande susto, ninguém se feriu com gravidade.
Segundo informações do Samu, apenas a condutora do carro sofreu escoriações leves após o capotamento. Diante disso, tanto ela quanto as demais vítimas acabaram recusando atendimento médico.
O Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (CBMAL) também acabou sendo acionado e esteve no local. Imagens feitas por populares mostram a atuação dos militares removendo destroços que ficaram espalhados no entorno do veículo. É possível ver, ainda, que o para-brisa do carro ficou totalmente destruído.
Nenhuma das vítimas teve a identidade revelada. Até o momento não se sabe o que teria provocado o capotamento.
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
