Mãe é presa por agredir filha que não quis tomar banho; menina vai para UPA vomitando sangue
Vítima teria sido espancada após recusar tomar banho; caso foi denunciado pelo pai da menor e será acompanhado pelo Conselho Tutelar
Uma mulher foi presa na noite dessa sexta-feira (16) após ser acusada de agredir a própria filha, uma adolescente de 13 anos, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O caso foi registrado como maus-tratos e lesão corporal, e a suspeita foi autuada em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, a ocorrência teve início quando os militares foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, onde a menor havia dado entrada apresentando fortes dores abdominais, febre e vômitos com sangue.
No local, o pai da adolescente relatou que sua filha havia sido espancada pela mãe, sua ex-esposa, após se recusar a tomar banho e molhar a cabeça. Segundo ele, a agressão foi severa a ponto de levá-la a procurar atendimento médico. O pai informou ainda que já havia acionado o Conselho Tutelar da 3ª Região, que marcou uma audiência para o próximo dia útil, mas não compareceu à UPA no momento da ocorrência.
Diante dos relatos e dos sinais visíveis de agressão na vítima, a guarnição se deslocou até a residência da mãe, localizada na mesma região. No imóvel, a mulher estava acompanhada do atual companheiro, que ficou responsável por duas outras crianças, de 10 e 7 anos, também filhas do casal.
A mãe foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal.
O caso será acompanhado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar, que deve apurar a situação das demais crianças envolvidas.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
