Acidente de moto deixa mulher ferida e homem morto na entrada do Eustáquio Gomes
Sobrevivente ferida foi encaminhada a uma unidade hospitalar
Duas pessoas foram vítimas, uma delas fatal, de um acidente de moto na manhã deste sábado (17) nas proximidades do Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió. O fato foi registrado na Avenida Lourival de Melo Mota.
De acordo com testemunhas, o motociclista e sua garupa estavam transitando pela via quando ele perdeu o controle do veículo por motivo ainda desconhecido.
O condutor de 40 anos sofreu ferimentos graves e não resistiu, com seu óbito sendo constatado no local. A mulher, de 34 anos, estava com suspeita de fratura na clavícula, cúbito e ombro esquerdo. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar.
Equipes de socorro e da Polícia Militar foram acionados para a localidade. Uma equipe do Instituto de Criminalística também foi chamada para esclarecer o que ocorreu.
Últimas notícias
Homem é preso após ser flagrado pressionando companheira contra portão em Arapiraca
Idoso de 76 anos é achado morto dentro de cisterna no bairro Clima Bom
Homem morre baleado com nove tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Duas crianças de bicicleta são atropeladas por moto no Bosque das Arapiracas
Ex-reeducando é executado dentro de casa por falsos policiais em Maceió
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
