Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído
Devido o incidente, o trânsito acabou ficando lento, exigindo dos condutores atenção redobrada; Não há informações sobre possíveis vítimas
Uma árvore de grande porte, localizada no canteiro central da AL-145, tombou neste domingo (18), arrastando consigo um poste de iluminação pública. Condutores de veículos que trafegavam pela região registraram a árvore caído, que acabou obstruindo a via.
Devido o incidente, o trânsito acabou ficando lento, exigindo dos condutores atenção redobrada. Não há informações sobre possíveis vítimas.
Em razão as fortes chuvas que têm caído sob a capital alagoana, a defesa civil tem registrado inúmeros acidentes como tombamento de árvores e queda de barreiras.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que foi acionado e uma equipe já está no local para atender a ocorrência.
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
