Neymar é recebido com carinho por fãs e torcedores em hotel de Maceió
O craque foi recebido com aplausos e gritos de alegria

O jogador Neymar Jr., craque bastante conhecido no mundo do futebol, já está hospedado no Hotel Ritz, em Maceió, local onde a delegação dos Santos permanecerá concentrada até a disputa contra o time CRB, válida pela Copa do Brasil.
Torcedores além de fãs e curiosos, se aglomeraram na porta do hotel a fim de recepcionar o jogador com toda pompa e circunstância. Neymar foi recebido com gritos, aplausos e ainda tirou fotos com os fãs que fizeram questão de registrar a presença do ídolo, que acenou e agradeceu o carinho perante a recepção calorosa.
O confronto entre os dois times vai ocorrer nesta quinta-feira (22), no Estádio Rei Pelé, e poderá contar com a presença importante do jogador do Santos nas tribunas do Trapichão.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Neymar é recebido com carinho por fãs e torcedores em hotel de Maceió

Ifal Maceió mantém atividades presenciais suspensas nesta quinta-feira (22) devido a fortes chuvas

Papel dos vereadores nas comunidades se destaca durante as chuvas

Prefeito Carlos tranquiliza população de Rio Largo e reforça ações emergenciais diante das fortes chuvas

Uncisal suspende atividades acadêmicas após fortes chuvas em Maceió

Comissão de Assuntos Sociais aprova projeto que garante acompanhamento familiar no tratamento do câncer de mama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
