Imagem mostra como ficou apartamento após ser consumido pelo fogo no Trapiche; veja
Proprietário do imóvel não estava no local no momento do ocorrido
Uma imagem divulgada nas redes sociais por um morador do condomínio Via Costeira, localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, mostra a situação do prédio após o incêndio que atingiu o 7º andar na noite dessa quarta-feira (21).
Felizmente, não houve registro de feridos. Segundo relatos, o proprietário do apartamento não estava no local no momento do ocorrido e, ao chegar, ficou desesperado ao ver o imóvel completamente consumido pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que foi acionado e mobilizou 30 militares para o combate, o fogo teve início no quarto do apartamento e se espalhou, atingindo quase toda a sala.
A Equatorial Alagoas foi acionada para realizar o corte no fornecimento de energia, como medida de segurança. Após a contenção das chamas, a área foi deixada sob os cuidados da Defesa Civil, que dará continuidade aos procedimentos necessários. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
