Imagem mostra como ficou apartamento após ser consumido pelo fogo no Trapiche; veja
Proprietário do imóvel não estava no local no momento do ocorrido

Uma imagem divulgada nas redes sociais por um morador do condomínio Via Costeira, localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, mostra a situação do prédio após o incêndio que atingiu o 7º andar na noite dessa quarta-feira (21).
Felizmente, não houve registro de feridos. Segundo relatos, o proprietário do apartamento não estava no local no momento do ocorrido e, ao chegar, ficou desesperado ao ver o imóvel completamente consumido pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que foi acionado e mobilizou 30 militares para o combate, o fogo teve início no quarto do apartamento e se espalhou, atingindo quase toda a sala.
A Equatorial Alagoas foi acionada para realizar o corte no fornecimento de energia, como medida de segurança. Após a contenção das chamas, a área foi deixada sob os cuidados da Defesa Civil, que dará continuidade aos procedimentos necessários. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
