Imagem mostra como ficou apartamento após ser consumido pelo fogo no Trapiche; veja
Proprietário do imóvel não estava no local no momento do ocorrido
Uma imagem divulgada nas redes sociais por um morador do condomínio Via Costeira, localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, mostra a situação do prédio após o incêndio que atingiu o 7º andar na noite dessa quarta-feira (21).
Felizmente, não houve registro de feridos. Segundo relatos, o proprietário do apartamento não estava no local no momento do ocorrido e, ao chegar, ficou desesperado ao ver o imóvel completamente consumido pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que foi acionado e mobilizou 30 militares para o combate, o fogo teve início no quarto do apartamento e se espalhou, atingindo quase toda a sala.
A Equatorial Alagoas foi acionada para realizar o corte no fornecimento de energia, como medida de segurança. Após a contenção das chamas, a área foi deixada sob os cuidados da Defesa Civil, que dará continuidade aos procedimentos necessários. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
