Equatorial apura instabilidade no fornecimento de energia na Jatiúca
A distribuidora declarou ainda que acompanha a situação de perto e reforçou o compromisso com a qualidade do serviço prestado à população
A Equatorial Alagoas informou, nesta sexta-feira (23), que está atuando para identificar as causas das interrupções no fornecimento de energia elétrica que vêm afetando o bairro Jatiúca, em Maceió, nos últimos dias.
Em nota, a empresa afirmou que equipes técnicas estão realizando inspeções nos alimentadores responsáveis pelo atendimento aos circuitos da região, com o objetivo de localizar possíveis falhas e corrigi-las.
A distribuidora declarou ainda que acompanha a situação de perto e reforçou o compromisso com a qualidade do serviço prestado à população.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Alagoas informa que está ciente das interrupções no fornecimento de energia elétrica que vêm afetando o bairro da Jatiúca, em Maceió, nos últimos dias. A empresa lamenta os transtornos causados à população e ressalta que desde o início das ocorrências, equipes técnicas vêm atuando para identificar as causas das instabilidades. Neste momento, técnicos estão realizando inspeções nos alimentadores que atendem os circuitos da região, com o objetivo de detectar possíveis falhas e atuar de maneira assertiva na sua correção.
A companhia reitera o compromisso com a qualidade do serviço prestado e segue monitorando a situação de perto para garantir maior confiabilidade no fornecimento de energia à população da localidade.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
