Equatorial apura instabilidade no fornecimento de energia na Jatiúca
A distribuidora declarou ainda que acompanha a situação de perto e reforçou o compromisso com a qualidade do serviço prestado à população

A Equatorial Alagoas informou, nesta sexta-feira (23), que está atuando para identificar as causas das interrupções no fornecimento de energia elétrica que vêm afetando o bairro Jatiúca, em Maceió, nos últimos dias.
Em nota, a empresa afirmou que equipes técnicas estão realizando inspeções nos alimentadores responsáveis pelo atendimento aos circuitos da região, com o objetivo de localizar possíveis falhas e corrigi-las.
A distribuidora declarou ainda que acompanha a situação de perto e reforçou o compromisso com a qualidade do serviço prestado à população.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Alagoas informa que está ciente das interrupções no fornecimento de energia elétrica que vêm afetando o bairro da Jatiúca, em Maceió, nos últimos dias. A empresa lamenta os transtornos causados à população e ressalta que desde o início das ocorrências, equipes técnicas vêm atuando para identificar as causas das instabilidades. Neste momento, técnicos estão realizando inspeções nos alimentadores que atendem os circuitos da região, com o objetivo de detectar possíveis falhas e atuar de maneira assertiva na sua correção.
A companhia reitera o compromisso com a qualidade do serviço prestado e segue monitorando a situação de perto para garantir maior confiabilidade no fornecimento de energia à população da localidade.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
