Moradores fecham Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, em mais um protesto contra a falta d'água
Problema persiste há quatro dias e nenhuma providência foi tomada até o momento
Pelo segundo dia consecutivo, moradores do bairro Jacintinho, em Maceió, bloquearam a Rua Cleto Campelo em protesto contra a falta de abastecimento de água. De acordo com os manifestantes, o problema persiste há quatro dias e nenhuma providência foi tomada até o momento.
Nesta sexta-feira (23), os manifestantes atearam fogo em galhos e objetos para impedir a passagem de veículos, cobrando uma resposta da BRK Ambiental. A situação tem afetado diversas famílias, que relatam dificuldades para realizar tarefas básicas do dia a dia, como cozinhar, tomar banho e limpar a casa.
O protesto causa congestionamento na área e mobilizou a presença do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar para garantir a segurança no local.
O 7Segundos tentou contato com a BRK para obter esclarecimentos sobre o problema e uma previsão de normalização.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
