Homem embriagado foge da PM em Porsche e acaba preso com munições e cerca de R$ 3 mil
Indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes
Um homem, que não teve identidade divulgada, foi preso na noite dessa sexta-feira (23), após fugir de uma abordagem policial enquanto dirigia um carro de luxo, modelo Porsche, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 23h34, quando uma guarnição se deparou com uma aglomeração em um bar e, em seguida, o condutor de uma Porsche fugiu do local em alta velocidade.
Diante da suspeita, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e seguiram o indivíduo até a Avenida Menino Marcelo. Durante a abordagem, o homem se recusou a obedecer às ordens da equipe, apresentando sinais de embriaguez.
Após revista no veículo, foram encontrados R$ 2.787,00 em espécie e duas munições calibre .38. O carro foi apreendido e levado ao pátio do Detran.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelos crimes de porte ilegal de munição de uso permitido e embriaguez ao volante.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
