PM apreende 26 armas de fogo e 20 quilos de drogas em uma semana
Principais apreensões foram em Maceió e Santana do Mundaú
O trabalho executado pela Polícia Militar resultou em mais uma semana com índices positivos nas apreensões de ilícitos. Dados fornecidos pelo setor de estatística da corporação mostram que 26 armas de fogo e mais de 20 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação entre os dias 18 e 24 de maio.
Maceió e Santana do Mundaú foram os municípios que registraram mais apreensões de armas, com três unidades confiscadas em cada. Além disso, outras 16 cidades também tiveram ocorrências em que armamentos foram retirados de circulação.
O destaque nas apreensões de entorpecentes ficou com o município sertanejo de Olho D’Água das Flores, onde foram recolhidos 10,2 kg de drogas. Esse número corresponde à metade do total apreendido em todo o estado.

Outros 22 municípios também registraram atuações da PM que resultaram em apreensões de entorpecentes. A maconha foi a substância mais comum nas ocorrências, com 15,7 kg, seguida pela cocaína (3,7 kg) e pelo crack (900 g).
Ocorrências
Parte dos ilícitos foi apreendida em ocorrências distintas envolvendo a 1ª Companhia e a Companhia de Caatinga. Nessas ações, duas armas de fogo e mais de 600 gramas de drogas foram retiradas de circulação.
Uma das armas e 207 pedras de crack foram apreendidas durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, no Conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos. Na ação, dois suspeitos foram flagrados portando o material ilícito na porta da residência onde moravam.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
