Mãe e filha são assassinadas dentro de residência no Tabuleiro dos Martins
Principal suspeito é o companheiro da mulher

Uma mulher identificada como Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e sua filha de 1 ano e 5 meses foram encontradas mortas neste domingo (25), dentro da residência onde viviam, em uma localidade conhecida como "Campo da Cerâmica", no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Um vídeo enviado ao 7Segundos mostra que a mãe da criança foi assassinada na cama de um dos quartos, enquanto a bebê foi encontrada morta no sofá da casa. Informações preliminares indicam que ambas foram mortas com golpes de arma branca. O principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, que está foragido.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que estranharam a ausência da moradora e relataram ter ouvido barulhos vindos da residência. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
