Título de cidadão alagoano para ex-ministro de Bolsonaro ganha parecer favorável na CCJ da ALE
Gilson Machado deve receber a honraria dos deputados alagoanos
O título de cidadão honorário de Alagoas ao ex-ministro de Turismo do governo de Jair Bolsonaro, Gilson Machado, segue tramitando na Assembleia Legislativa do Estado e recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
A honraria ao político bolsonarista é de autoria do deputado estadual Cabo Bebeto, único representante do bolsonarismo na Casa de Tavares Bastos, e na CCJ contou com a relatoria da deputada Fátima Canuto (MDB).
Gilson Machado, além de ex-ministro do Turismo na gestão de Bolsonaro, chegou a presidir a Embratur, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo.
Em 2022, Gilson chegou a lançar uma candidatura ao Senado disputando por Pernambuco. Em 2024, o ex-ministro bolsonarista disputou a Prefeitura do Recife, perdendo para João Campos.
Além de político, Gilson Machado é empresário e possui uma pousada de luxo no Litoral Norte de Alagoas.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
