Ronaldo Lessa, governador interino, se afastará do cargo por problemas de saúde
Declaração foi feita na noite desta terça-feira (27)
Após assumir o posto de governador interino, Ronaldo Lessa anunciou, na noite desta terça-feira (27), que se afastará do cargo em decorrência de problemas de saúde. O comunicado foi emitido por meio das suas redes sociais.
Segundo a nota, Ronaldo tem sofrido com episódios de crises de cefaleia e, por orientação médica, ficará ausente por quinze dias.
"Preciso parar, me cuidar, recuperar a saúde." disse
O político demonstrou tristeza ao relevar o motivo do afastamento. "Não é fácil pra mim. Porque o que me move, desde sempre, é me sentir útil ao povo." enfatizou.
No entanto, ele ponderou que devido a saúde fragilizada, ele não tem se sentido bem e por conta disso, terá esses dias de descanso.
Ele ressaltou ainda, que a proposta é priorizar o bem-estar físico, mental e espiritual para que possa contribuir ativamente com a política alagoana.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
