Homem dá entrada no HGE com tiro na perna e é preso suspeito de diversos roubos em Maceió
Moto roubado com vestígios de sangue foi encontrada pela polícia
Um homem foi preso nessa terça-feira (27) após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na perna. Ele foi reconhecido como autor de roubos na região do Jacintinho, incluindo o roubo de uma motocicleta.
Momentos antes, uma moto com queixa de roubo foi encontrada abandonada no bairro do Trapiche, com vestígios de sangue. Durante a averiguação, a Polícia Militar foi informada de que um homem ferido havia procurado atendimento médico no HGE.
A vítima do roubo da motocicleta compareceu ao hospital e reconheceu o suspeito como autor do crime. Segundo apuração feita no local, o homem foi baleado durante uma das ações criminosas.
A motocicleta foi recuperada e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O suspeito foi autuado por roubo.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
