Acusado de tentar matar quatro pessoas da mesma família em AL é preso em SE
As vítimas conseguiram fugir pelos fundos do imóvel
Um homem de 28 anos foi preso no município de Maruim (SE), acusado de envolvimento na tentativa de homicídio de quatro pessoas da mesma família em Maceió (AL). O crime ocorreu no dia 6 de janeiro de 2025, no Conjunto Luís Pedro, no bairro Benedito Bentes
De acordo com as investigações da Polícia Civil, cinco indivíduos saíram do bairro Vergel do Lago com o objetivo de matar um homem conhecido como “Bruxo”. Os criminosos chegaram ao local armados, desceram do veículo, arrombaram a porta da residência e efetuaram diversos disparos contra as pessoas que estavam na casa. As vítimas conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. Em seguida, os autores fugiram no mesmo carro utilizado na chegada.
Após a prisão, ele foi conduzido para a sede da DRACCO, em Alagoas. Os demais autores do crime também já foram presos anteriormente.
A operação é resultado da atuação integrada entre o Núcleo de Investigação da DRACCO em Alagoas e o COPE de Sergipe, no enfrentamento ao crime organizado interestadual.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
