Motorista de aplicativo colide com poste na Av. Fernandes Lima e deixa parte do Farol sem energia
Condutor foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital Geral do Estado

Um motorista de transporte por aplicativo perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste na Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió. O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (29) e causou a interrupção do fornecimento de energia elétrica na região.
Segundo informações apuradas pelo portal 7Segundos, era por volta das 3h quando o condutor, que estava em serviço no momento do acidente, perdeu o controle do carro devido à pista molhada.
O veículo atingiu em cheio a lateral do poste, principalmente do lado do passageiro. Com o impacto da colisão, o poste caiu e comprometeu toda a fiação elétrica, deixando imóveis comerciais e residenciais dos dois lados da avenida sem energia.
O motorista foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Um familiar esteve no local pouco depois do acidente, e um guincho foi acionado para a remoção do veículo, que ficou bastante danificado.
A estrutura danificada, localizada no cruzamento com a Rua José de Alencar, é responsável pelo fornecimento de energia a diversos pontos da região, o que pode dificultar o restabelecimento completo do serviço. Técnicos da Equatorial foram acionados e realizaram uma inspeção no local para dar início aos reparos.
Equipes da Polícia Militar e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também estiveram presentes para organizar o tráfego e prestar apoio à ocorrência.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
