Defesa Civil de Maceió vistoria residências em Coqueiro Seco, após fortes chuvas
Visitas foram feitas em 30 residências da comunidade Alto do Céu
A Defesa Civil de Maceió esteve, na última quarta-feira (28), na cidade de Coqueiro Seco para vistoriar residências da comunidade Alto do Céu. Diversas casas da localidade foram atingidas pelo tempo que castigou o estado de Alagoas nas últimas semanas.
A equipe que visitou a região foi formada por 12 técnicos das áreas de engenharias civil, ambiental e de agrimensura, bem como da geografia, geologia e meteorologia. Os profissionais fizeram uma vistoria específica da comunidade que foi uma das mais atingidas pelas chuvas intensas que afetaram a cidade, além de outros municípios alagoanos.
Os técnicos visitaram 30 residências com o intuito de verificar quais foram os danos causados pelas chuvas, para que os moradores fossem orientados para os benefícios sociais daquele município.
"Utilizamos nossos equipamentos para mapear toda a área alcançada e passar um panorama para a Defesa Civil do município de Coqueiro Seco. Trouxemos nossos técnicos para que, com toda a expertise que nossa equipe tem, possamos auxiliar a Defesa Civil local", afirmou o coordenador-geral da Defesa Civil de Maceió, Abelardo Nobre.
A cooperação com o município de Coqueiro Seco, que faz parte da região metropolitana de Maceió, é fruto da autoridade do prefeito JHC, que atendeu o pedido do prefeito de Coqueiro Seco, Jadielson Silva do Nascimento.
A Defesa Civil de Maceió está apresentando os relatórios das visitas realizadas para que, posteriormente, os devidos encaminhamentos sejam efetivados.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
