Presença no Sertão: Cibele Moura dialoga com lideranças políticas locais, com foco no desenvolvimento da região
Durante o encontro, foram debatidas melhorias em áreas como saúde, educação, assistência social e acessibilidade
A deputada estadual Cibele Moura se reuniu, na quinta-feira (29), com lideranças de Água Branca, entre elas Isabel Torres e Gustavo Torres, além dos suplentes Kleitão e Zé de Sula, e com vereadores de outros municípios, como o vereador Sabugo, de Pariconha.
Na pauta do almoço, que contou ainda com a presença de representantes da Associação Acolher, também de Água Branca, estavam ações que promovam desenvolvimento e inclusão social no Sertão alagoano.
Durante o encontro, foram debatidas melhorias em áreas como saúde, educação, assistência social e acessibilidade.
“Esses diálogos com as lideranças locais são fundamentais para que nosso mandato continue atuando com foco nas reais necessidades da população”, destacou Cibele.
À noite, a deputada estadual participou de um encontro da quadrilha junina Flor do Sertão, de Piranhas, com o presidente Lucas Vinícius.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
