Em Maceió, JHC recebe candidato à presidência do PT apoiado por Lula
Edinho Silva esteve em Alagoas acompanhando de perto as articulações dos candidatos ao controle do PT estadual
O prefeito de Maceió, JHC (PL), fez questão de receber o principal candidato à presidência do PT, Edinho Silva, apoiado diretamente pelo presidente Lula (PT). O petista esteve em Alagoas neste final de semana participando de eventos da campanha.
Edinho Silva foi recepcionado por JHC e também pelo governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB). O candidato ao controle nacional do PT publicou o encontro nas redes sociais e agradeceu a recepção.
“Em Maceió fui recebido pelo prefeito JHC e pelo governador Paulo Dantas. Gratidão pela acolhida. É hora de muito diálogo para a construção de um campo democrático contra o avanço do fascismo”, escreveu.
O encontro com JHC aconteceu um dia após o prefeito ter emitido sinais de “ataque” ao governador Paulo Dantas — interpretado como uma confirmação de que não haverá aliança com o grupo calheirista.
Mesmo interlocutores ligados a JHC afirmando que o prefeito vai disputar o governo de Alagoas em 2026, o mandatário da capital mantém afinidade com nomes ligados ao presidente Lula.
Ao contrário de Edinho, JHC não publicou foto do encontro em seu perfil nas redes sociais.
Últimas notícias
Hamburgueria diz que cliente usou IA para criar barata e pedir reembolso
Limoeiro de Anadia participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
Paty Maionese celebra 24 anos de carreira no Dia da Drag Queen
'Estava cego pelo vício', diz mãe que associa morte do filho às apostas
Edilza Alves confirma apoio a Arthur e Álvaro Lira e Fernando Pereira
Rafael Brito conquista aprovação de projeto que amplia inclusão de estudantes com autismo nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
