Deputado Fabio Costa denuncia onda de arrombamentos em Maceió
Parlamentar aponta crescimento da violência na capital
O Deputado Federal Delegado Fabio Costa denunciou publicamente a escalada da violência em Maceió após receber o relato de uma comerciante vítima do 11º arrombamento de seu estabelecimento. Segundo o parlamentar, casos como esse têm se repetido com frequência, afetando não só quem empreende, mas também trabalhadores, estudantes e moradores que enfrentam o medo diário nas ruas.
“Enquanto Maceió está entre as cidades mais violentas do mundo, o governo finge que tudo está bem e prefere esconder a realidade atrás de números fantasiosos”, afirmou Fabio Costa. Para ele, o cenário atual exige medidas concretas, e não discursos desconectados da rotina da população.
O deputado cobrou responsabilidade do governo estadual e reforçou que a sensação de insegurança é generalizada. “É hora de enfrentar o problema, governador. Não podemos naturalizar a violência que prejudica quem trabalha e ameaça vidas todos os dias”, concluiu.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
