Deputado Fabio Costa denuncia onda de arrombamentos em Maceió
Parlamentar aponta crescimento da violência na capital
O Deputado Federal Delegado Fabio Costa denunciou publicamente a escalada da violência em Maceió após receber o relato de uma comerciante vítima do 11º arrombamento de seu estabelecimento. Segundo o parlamentar, casos como esse têm se repetido com frequência, afetando não só quem empreende, mas também trabalhadores, estudantes e moradores que enfrentam o medo diário nas ruas.
“Enquanto Maceió está entre as cidades mais violentas do mundo, o governo finge que tudo está bem e prefere esconder a realidade atrás de números fantasiosos”, afirmou Fabio Costa. Para ele, o cenário atual exige medidas concretas, e não discursos desconectados da rotina da população.
O deputado cobrou responsabilidade do governo estadual e reforçou que a sensação de insegurança é generalizada. “É hora de enfrentar o problema, governador. Não podemos naturalizar a violência que prejudica quem trabalha e ameaça vidas todos os dias”, concluiu.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
