Polícia Civil prende falso pastor por estupro de fiel em Marechal Deodoro
Homem de 37 anos forçou vítima a manter relações sexuais sob ameaça com arma de fogo

Policiais civis da delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, prenderam nesta segunda-feira (02), um homem de 37 anos acusado de estuprar uma mulher que frequentava a igreja onde ele se apresentava como pastor.
A prisão foi comandada pela delegada Liana Franca, titular da unidade, e é resultado de aproximadamente cinco meses de investigações, com a realização de diversas diligências.
Segundo apuração da Polícia Civil, o suspeito teria levado a vítima contra sua vontade a um motel no município e, no local, a ameaçado para forçar relações sexuais, alegando inclusive que estava armado e que atiraria caso ela não obedecesse.
Durante o interrogatório, o homem admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas e usado cocaína, e confirmou ter entrado no motel com a vítima, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu dentro do estabelecimento.
A prisão preventiva foi solicitada pela delegada e deferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Marechal Deodoro. O acusado foi conduzido ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
