Ponto de desmanche de carros é desarticulado na parte alta de Maceió; suspeito é preso em flagrante
Ação policial visa desarticular organizações criminosas que atuam na região, além de combater o comércio ilegal de peças

A Polícia Civil (PC) realizou uma operação na tarde dessa segunda-feira (2), em Maceió, que resultou na descoberta de locais de desmanche clandestino de autopeças e armazenamento de materiais ilícitos, onde desmontavam e comercializavam peças de veículos.

Durante a operação, a PC apreendeu veículos e peças automotivas de origem ilícita, além de deter um suspeito em flagrante, que foi encaminhado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) onde foi autuado por receptação e adulteração do sinal identificador de veículo automotor e responderá por esses crimes.
A ação policial visa desarticular organizações criminosas que atuam no roubo e desmanche de veículos na região, além de combater o comércio ilegal de peças.
O desmanche ilegal pode envolver crimes como receptação, adulteração de veículos, comércio ilegal de peças e fraudes em documentos.
Essa operação, deflagrada pela Polícia Civil, impacta na repressão dos crimes de furto, roubo e receptação de veículos automotores, além da desarticulação de grupos criminosos.
O efetivo utilizado na operação contou com equipes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), DRFV, Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), coordenadas pelos delegados Thales Araújo, Wladney José e Bárbara Porto.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
