Arapiraquense Luiz Rogério é o novo secretário de Educação de Maceió
A nomeação não surpreendeu quem acompanha os bastidores da política

A turma de Arapiraca segue com força total na Prefeitura de Maceió. Nesta terça-feira (3), o arapiraquense Luiz Rogério Neves Lima foi nomeado novamente como secretário municipal de Educação, conforme publicado em edição extraordinária do Diário Oficial.
Ele reassume o posto que já ocupou anteriormente na gestão de JHC, após a saída de Victor Soares Braga, que pediu exoneração. Luiz Rogério, que até então era superintendente de Governança e Gestão Interna da Semed, agora retorna à linha de frente da pasta, encarando mais uma missão na educação da capital.
Com isso, a presença de Arapiraca no alto escalão da prefeitura da capital só aumenta. Além de Luiz Rogério, a gestão já conta com o vice-prefeito Rodrigo Cunha, o secretário Moacir Teófilo, filho do saudoso prefeito Rogerio Teófilo, e outros nomes que representam bem o interior alagoano em Maceió.
A nomeação não surpreendeu quem acompanha os bastidores da política. Luiz Rogério é considerado um nome técnico, experiente e de confiança dentro da gestão. Agora, volta à Semed em um momento importante, com desafios na área de alfabetização, infraestrutura das escolas e valorização dos profissionais da rede.
A expectativa é que ele dê continuidade a projetos já iniciados e traga ainda mais articulação para fortalecer a educação na capital — com um toque arapiraquense, é claro.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
