Arapiraquense Luiz Rogério é o novo secretário de Educação de Maceió
A nomeação não surpreendeu quem acompanha os bastidores da política

A turma de Arapiraca segue com força total na Prefeitura de Maceió. Nesta terça-feira (3), o arapiraquense Luiz Rogério Neves Lima foi nomeado novamente como secretário municipal de Educação, conforme publicado em edição extraordinária do Diário Oficial.
Ele reassume o posto que já ocupou anteriormente na gestão de JHC, após a saída de Victor Soares Braga, que pediu exoneração. Luiz Rogério, que até então era superintendente de Governança e Gestão Interna da Semed, agora retorna à linha de frente da pasta, encarando mais uma missão na educação da capital.
Com isso, a presença de Arapiraca no alto escalão da prefeitura da capital só aumenta. Além de Luiz Rogério, a gestão já conta com o vice-prefeito Rodrigo Cunha, o secretário Moacir Teófilo, filho do saudoso prefeito Rogerio Teófilo, e outros nomes que representam bem o interior alagoano em Maceió.
A nomeação não surpreendeu quem acompanha os bastidores da política. Luiz Rogério é considerado um nome técnico, experiente e de confiança dentro da gestão. Agora, volta à Semed em um momento importante, com desafios na área de alfabetização, infraestrutura das escolas e valorização dos profissionais da rede.
A expectativa é que ele dê continuidade a projetos já iniciados e traga ainda mais articulação para fortalecer a educação na capital — com um toque arapiraquense, é claro.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
