Policial da reserva é preso após esfaquear companheira no Benedito Bentes
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher ferida, desnorteada, cambaleando pela rua
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueada pelo próprio companheiro, um policial militar da reserva, de 58 anos. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (4), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a mulher ferida, desnorteada, cambaleando pela rua.
A vítima, que apresentava um ferimento na região do pescoço, foi localizada e socorrida por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Após estabilizar a vítima, ela foi levada até uma unidade hospitalar para receber o atendimento médico necessário. Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher.
O autor da tentativa de homicídio foi encontrado pelos policiais militares dentro de sua residência, bastante alterado, e com ferimentos nas mãos. Ele resistiu a abordagem e acabou sendo algemado para evitar que a integridade dos agentes fosse colocada em risco.
Devido aos ferimentos, o indivíduo foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Tabuleiro. Em seguida, ele foi levado até a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Últimas notícias
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
