Pai é preso em Maceió acusado de estuprar filha de 3 anos; menina se recusava a visitá-lo
Criança morava com avó e os abusos aconteciam sempre que ele ia buscá-la
Um homem de 44 anos foi preso acusado de estuprar a própria filha uma menininha que, na época, tinha 3 anos. Em 2011, a vítima, acompanhada de sua mãe, informou na delegacia que era abusada sexualmente pelo seu pai.
Ele foi detido nessa quinta-feira (4) no bairro de Guaxuma, em Maceió, pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) prendeu nesta quinta-feira (5),
De acordo com as investigações, a vítima morava com sua genitora e sua avó, porém três anos de idade passou a conviver com o condenado. Em depoimento, a criança afirmou que seu pai se esfregava em seu corpo e pedia para não contar a ninguém.
Apesar de contar a situação a familiares, inicialmente, estes não acreditavam nela. Os abusos aconteciam sempre que seu pai ia buscá-la, e pedia a sua mãe que não deixasse ser levada por ele.
O mandado de prisão foi cumprido pela Seção de Capturas e é definitivo, decorrente de condenação transitada em julgado.
Últimas notícias
Córrego transborda e causa transtornos na Grota do Arroz, em Maceió
Muro desaba após chuva e água invade casa em Campestre
Raio atinge coqueiro e provoca incêndio durante forte chuva em Arapiraca
Colisão em Luziápolis deixa vigilante ferido após moto atingir mureta
Família Cavalcante prestigia o Pinto da Madrugada e reforça compromisso com a cultura em Alagoas
Homem é autuado por desobediência após interferir em ação policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
