Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Explosão ocorreu durante abastecimento; carro foi destruído e um homem ficou gravemente ferido
Um carro da marca Chevrolet explodiu durante o abastecimento em um posto de gasolina localizado na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio, na madrugada deste sábado (7). A explosão foi registrada por câmeras de segurança e causou destruição no veículo e na estrutura do posto.
Segundo as imagens, o proprietário do carro e um frentista estavam ao lado do veículo no momento da explosão e foram arremessados com a força do impacto. Um motociclista e outro funcionário do posto, que estavam próximos, escaparam sem ferimentos.
Moradores da região relataram ter ouvido o estrondo e ficaram assustados com a intensidade da explosão. As imagens também mostram que o automóvel foi completamente destruído, assim como parte da bomba de combustível.
Apesar da gravidade do incidente, ainda não há confirmação oficial de vítimas fatais. No entanto, testemunhas afirmam que um homem que passava pelo local foi atingido e ficou gravemente ferido.
A explosão provocou o bloqueio parcial do trânsito nas avenidas Henrique Valadares e Mem de Sá, importantes vias da região central da cidade. Técnicos da perícia estiveram no local e realizaram diligências para apurar as causas da explosão
As autoridades ainda não divulgaram a possível causa do acidente. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros investigam se houve falha mecânica, vazamento de combustível ou outro fator que possa ter provocado a explosão.
Últimas notícias
Polícia Civil prende homem de 39 anos condenado por estupro e furto em Olivença
Volume de chuva impressiona e encobre pista no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Cibele Moura propõe criação de programa de proteção para motoristas por aplicativo em Alagoas
Rafael Brito defende protocolo nacional e cobra resposta mais dura contra estupros
Iteral negocia com sem-terra e libera trecho da Avenida Fernandes Lima após protesto
Chuva forte abre cratera em pista recém-asfaltada no bairro Guaribas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
