Pai espanca a filha em Maceió e causa acidente ao tentar fugir da polícia em motocicleta
Vítima chegou à base comunitária com rosto ensanguentado
Um pai embriagado agrediu a própria filha na Cidade Universitária, em Maceió, e tentou fugir da polícia em uma motocicleta, resultando em uma colisão. O caso ocorreu na madrugada deste segunda-feira (09).
De acordo com o boletim policial, a vítima, com o rosto machucado e ensanguentado, chegou à Base Comunitária da Santa Maria, ao lado da UPA, e apontou o pai como responsável, informando que ele estava gritando dentro de casa.
A Polícia Militar foi ao endereço indicado, onde o autor tentava se evadir em uma moto cinquentinha de cor vermelha. Ao avistar a viatura, o agressor acelerou, desobedecendo à ordem de parada e entrando pela contramão em várias ruas. A polícia também entrou na contramão em uma rua movimentada, e o autor acabou batendo no meio-fio, perdendo o controle e caindo no canteiro.
A guarnição solicitou apoio para socorrer o autor, que ficou bastante alterado e tentou agredir os policiais. Pai e filha foram encaminhados à UPA para os procedimentos médicos e, posteriormente, conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. O autor foi preso e autuado por lesão corporal dolosa - violência doméstica.
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
