Trator ultrapassa linha férrea após emissão de sinal sonoro e é atingido por trem em Rio Largo
Uma pessoa ficou ferida no acidente, que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (9)
Um trator foi atingido por um trem ao cruzar a linha férrea na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, no início da tarde desta segunda-feira (9).
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que o sinal sonoro de alerta havia sido emitido e mesmo assim, o condutor do trator ultrapassou a linha férrea, sendo o veículo, atingido na parte traseira.
Com o impacto, o trator virou. O condutor do veículo foi jogado pela lateral da cabine, caiu sobre o asfalto, mas logo se levantou. Já um outro homem que estava de pé do lado de fora da cabine, foi arremessado ao chão com uma parte do pneu do trator caindo sobre ele.
Uma viatura com três militares do Corpo de Bombeiros foram empregados na ocorrência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado. A assessoria de comunicação do órgão informou que a vítima que se feriu, um homem de 33 anos, queixava-se de fortes dores do quadril e demonstrava confusão mental.
Ele foi encaminhado ao Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo. Não foram atualizadas as informações sobre o seu quadro de saúde.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
