Dia dos Namorados: Bares e restaurantes de Maceió esperam movimento superior ao do ano passado
Sendo a segunda cidades mais procuradas por turistas a expectativa é de que o Dia dos Namorados aqueça o setor em toda a capital alagoana
No Dia dos Namorados, celebrado nesta quinta-feira (12) em todo o Brasil, o setor de bares e restaurantes em Maceió se prepara para receber os casais apaixonados que costumam comparecer para comemorar a data. Sendo a segunda cidades mais procuradas por turistas, segundo recente pesquisa feita pela Decolar, a expectativa é de que o Dia dos Namorados aqueça o setor em toda a capital alagoana.
A pedida para este dia tão especial fica por conta de uma programação romântica, com passeio pela orla da cidade - diga-se de passagem, uma das mais lindas do mundo - seguida de um belo jantar ou um happy hour em um dos diversos pubs espalhados pelos principais bairros de Maceió.
Sobre a expectativa dos empresários para o movimento dos bares e restaurantes da capital alagoana neste dia, a Diretora executiva da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Vega Vergetti, disse que uma pesquisa recente da Abrasel revelou que 75% dos empresários acreditam que o movimento em seus estabelecimentos será superior ao do ano de 2024.
“Maceió é uma cidade muito linda, muito procurada pelos turistas, e uma pesquisa recente apontou que, também, foi a cidade mais procurada pra se comemorar o Dia dos Namorados”, revelou Vega.
Ela disse ainda que alguns desses empresários aderiram à campanha da semana dos namorados, com isso, aumentando ainda mais a confiança para o movimento em seus estabelecimentos neste dia.
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
