Videomonitoramento flagra trio que vendia drogas perto de bebê na Ponta Verde
Sistema flagrou venda e uso de drogas; um dos presos era foragido por homicídio
O sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) auxiliou a Polícia Militar na prisão de três pessoas por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (12), na praia de Ponta Verde, em Maceió. O grupo, que consumia e comercializava entorpecentes nas proximidades do Marco dos Corais, estava com um bebê recém-nascido no momento da abordagem. Um dos envolvidos era foragido da Justiça de Alagoas por homicídio.
O trio foi abordado por uma guarnição do Programa Força Tarefa, composta por militares do 1º Batalhão da PM, após as câmeras flagrarem um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 30, vendendo drogas ao lado do bebê.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados a poucos metros do local. Durante a abordagem, foi constatado que o terceiro envolvido, de 36 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.
Na ação, foram apreendidos 40 gramas de cocaína, 10 gramas de maconha, comprimidos de Rohypnol e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Outra apreensão
Em outra ação integrada entre a SSP, o programa Ronda no Bairro e o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de quarta-feira (11), um homem de 29 anos foi detido com três cigarros de maconha, também na orla de Ponta Verde. Ele foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento com outras seis pessoas.
O suspeito foi conduzido à Central I, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo pessoal de entorpecentes, sendo liberado em seguida.
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
