Polícia Civil prende suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira em Maceió
Suspeito de 33 anos é usuário de drogas e conhecido pelo comportamento agressivo e controlador

A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento, nesta sexta-feira (13), ao mandado de prisão preventiva de um homem de 33 anos acusado de descumprir medidas protetivas, ameaçar, perseguir e praticar violência psicológica contra a ex-companheira, de 35 anos. A prisão ocorreu no bairro do Clima Bom, em Maceió.
De acordo com as investigações, o autor perseguia a vítima tanto fisicamente quanto pelas redes sociais, chegando a ameaçá-la de morte e a desrespeitar a decisão da justiça, afirmando que “isso não daria em nada”.
As ameaças teriam começado depois que ele soube que a vítima o denunciou à polícia.
Com antecedentes criminais, sendo ele usuário de drogas e conhecido pelo comportamento agressivo e controlador, o suspeito representava um risco para a vítima.
Devido às ameaças e ao comportamento intimidador do autor, a vítima passou a ter receio de sair de casa, temendo pelo próprio futuro e pela sua integridade física.
Últimas notícias

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista

Tropa da PM-AL desfila na cerimônia do 7 de Setembro

”A verdadeira independência se dá com o fortalecimento da democracia”, afirma Daniel Barbosa

Militar da Marinha é atropelado durante desfile de 7 de Setembro em Fortaleza

“A soberania nacional é inegociável”, afirma Teca Nelma durante o 31º Grito dos Excluídos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
