Tio é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 3 anos no Vergel do Lago
Criança recebeu atendimento médico
Um homem suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 3 anos foi preso em flagrante por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
A equipe foi acionada, após receber denúncia de um possível estupro e que a vítima estaria sendo atendida no Hospital da Mulher acompanhada da mãe.
No hospital, os policiais apuraram que a criança havia passado a noite anterior na casa do pai e fora devolvida à mãe na tarde do mesmo dia. A mãe relatou ter percebido comportamentos e atitudes incomuns na filha, como choro insistente e dificuldade ao tentar realizar as necessidades fisiológicas, aparentando dor.
Após a mãe perguntar a filha o que teria acontecido, a criança relatou que o tio paterno teria "ajudado" na hora de fazer as necessidades, fazendo carinho e que teria a colocado em seu colo ambos despidos.
“A guarnição deslocou-se até a residência do suspeito, localizando-o e conduzindo-o até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.” Informou o coordenador da Oplit, o agente Adjeferson Pessoa.
A criança permaneceu no hospital da mulher para receber atendimento médico e realizar os procedimentos e exames necessários. Após a avaliação, foram constatadas lesões na região genital da vítima.
Na Central de Flagrantes, a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações. A OPLIT reforça o compromisso no combate a crimes contra crianças e adolescentes e orienta que casos de violência ou abuso sejam imediatamente denunciados.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
