Tio é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 3 anos no Vergel do Lago
Criança recebeu atendimento médico

Um homem suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 3 anos foi preso em flagrante por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
A equipe foi acionada, após receber denúncia de um possível estupro e que a vítima estaria sendo atendida no Hospital da Mulher acompanhada da mãe.
No hospital, os policiais apuraram que a criança havia passado a noite anterior na casa do pai e fora devolvida à mãe na tarde do mesmo dia. A mãe relatou ter percebido comportamentos e atitudes incomuns na filha, como choro insistente e dificuldade ao tentar realizar as necessidades fisiológicas, aparentando dor.
Após a mãe perguntar a filha o que teria acontecido, a criança relatou que o tio paterno teria "ajudado" na hora de fazer as necessidades, fazendo carinho e que teria a colocado em seu colo ambos despidos.
“A guarnição deslocou-se até a residência do suspeito, localizando-o e conduzindo-o até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.” Informou o coordenador da Oplit, o agente Adjeferson Pessoa.
A criança permaneceu no hospital da mulher para receber atendimento médico e realizar os procedimentos e exames necessários. Após a avaliação, foram constatadas lesões na região genital da vítima.
Na Central de Flagrantes, a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações. A OPLIT reforça o compromisso no combate a crimes contra crianças e adolescentes e orienta que casos de violência ou abuso sejam imediatamente denunciados.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
