Tio é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 3 anos no Vergel do Lago
Criança recebeu atendimento médico
Um homem suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 3 anos foi preso em flagrante por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
A equipe foi acionada, após receber denúncia de um possível estupro e que a vítima estaria sendo atendida no Hospital da Mulher acompanhada da mãe.
No hospital, os policiais apuraram que a criança havia passado a noite anterior na casa do pai e fora devolvida à mãe na tarde do mesmo dia. A mãe relatou ter percebido comportamentos e atitudes incomuns na filha, como choro insistente e dificuldade ao tentar realizar as necessidades fisiológicas, aparentando dor.
Após a mãe perguntar a filha o que teria acontecido, a criança relatou que o tio paterno teria "ajudado" na hora de fazer as necessidades, fazendo carinho e que teria a colocado em seu colo ambos despidos.
“A guarnição deslocou-se até a residência do suspeito, localizando-o e conduzindo-o até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.” Informou o coordenador da Oplit, o agente Adjeferson Pessoa.
A criança permaneceu no hospital da mulher para receber atendimento médico e realizar os procedimentos e exames necessários. Após a avaliação, foram constatadas lesões na região genital da vítima.
Na Central de Flagrantes, a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado pelo crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações. A OPLIT reforça o compromisso no combate a crimes contra crianças e adolescentes e orienta que casos de violência ou abuso sejam imediatamente denunciados.
Últimas notícias
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
