Paulinho Guedes leva a voz dos radialistas alagoanos à FENARTE
A posse marca um momento importante para a categoria em Alagoas
O radialista e presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas, Paulinho Guedes, tomou posse nesta sexta-feira (13) como Diretor Financeiro da Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE), em cerimônia realizada em Curitiba (PR). A nova diretoria assume o mandato para o quadriênio 2025–2029 e é presidida por Lucas Bauermann, do estado do Paraná.
A posse marca um momento importante para a categoria em Alagoas, que passa a contar com representação efetiva e ativa na instância nacional da Federação. Com atuação histórica na defesa dos profissionais da radiodifusão, Paulinho Guedes leva sua experiência e compromisso com a classe para contribuir diretamente com a construção de uma gestão responsável e de diálogo junto à FENARTE.
“Assumir essa responsabilidade na diretoria nacional é motivo de orgulho e, ao mesmo tempo, de compromisso. Vamos trabalhar com seriedade para fortalecer os direitos dos radialistas de todo o Brasil, sempre com os pés firmes no que acreditamos aqui em Alagoas: valorização, união e respeito”, destacou Paulinho após a cerimônia.
A presença de um alagoano na diretoria nacional da FENARTE representa também mais visibilidade e protagonismo para os profissionais do estado, reforçando o papel do sindicalismo como instrumento de transformação e garantia de direitos.
A nova diretoria da FENARTE terá como missão fortalecer a representatividade da categoria, ampliar os espaços de diálogo com as entidades patronais e lutar por melhores condições de trabalho e valorização dos profissionais da comunicação em todo o país.
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
