Paulinho Guedes leva a voz dos radialistas alagoanos à FENARTE
A posse marca um momento importante para a categoria em Alagoas
O radialista e presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas, Paulinho Guedes, tomou posse nesta sexta-feira (13) como Diretor Financeiro da Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE), em cerimônia realizada em Curitiba (PR). A nova diretoria assume o mandato para o quadriênio 2025–2029 e é presidida por Lucas Bauermann, do estado do Paraná.
A posse marca um momento importante para a categoria em Alagoas, que passa a contar com representação efetiva e ativa na instância nacional da Federação. Com atuação histórica na defesa dos profissionais da radiodifusão, Paulinho Guedes leva sua experiência e compromisso com a classe para contribuir diretamente com a construção de uma gestão responsável e de diálogo junto à FENARTE.
“Assumir essa responsabilidade na diretoria nacional é motivo de orgulho e, ao mesmo tempo, de compromisso. Vamos trabalhar com seriedade para fortalecer os direitos dos radialistas de todo o Brasil, sempre com os pés firmes no que acreditamos aqui em Alagoas: valorização, união e respeito”, destacou Paulinho após a cerimônia.
A presença de um alagoano na diretoria nacional da FENARTE representa também mais visibilidade e protagonismo para os profissionais do estado, reforçando o papel do sindicalismo como instrumento de transformação e garantia de direitos.
A nova diretoria da FENARTE terá como missão fortalecer a representatividade da categoria, ampliar os espaços de diálogo com as entidades patronais e lutar por melhores condições de trabalho e valorização dos profissionais da comunicação em todo o país.
Últimas notícias
Homem é socorrido após não conseguir remover cabo de vassoura do ânus em Arapiraca
Supremo valida PEC da Vaquejada desde que haja bem-estar animal
Aliados de JHC garantem alinhamento do prefeito com o PL de Bolsonaro
Após inspeção, sede do Centro Médico da PMAL é vista como insalubre pelo MPAL
Faltam dois meses para fechamento do cadastro eleitoral
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 50 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
