Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende
Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado formalmente

Um gari de Maceió veio a público neste fim de semana para negar que tenha participado de uma agressão a um idoso, registrada em vídeo e amplamente divulgada nas redes sociais. O caso gerou revolta e também confusão: após as imagens viralizarem, o trabalhador passou a ser acusado de envolvimento no crime — o que, segundo ele, é uma injustiça.
“Eu sou gari, trabalho. Esse vídeo que tá acontecendo aí no Instagram não é minha pessoa, não tem nada a ver comigo”, afirmou o trabalhador, em um vídeo de desabafo divulgado neste sábado (14).
Nas imagens que circulam online, quatro homens usando camisas do CRB aparecem agredindo um idoso com a camisa do CSA. Um dos agressores, inclusive usava um capacete de motocicleta para esconder o rosto. Na confusão, o gari acabou sendo apontado por internautas como participante da ação violenta.
“Eu sou trabalhador, pai de família. Eu estava em casa trabalhando. Minha situação não tem nada a ver com esse acaso que ocorreu aí”, declarou o homem, visivelmente abalado com as acusações.
O vídeo, de forte repercussão, mostra uma agressão covarde contra um idoso, que aparece sendo empurrado e espancado por um grupo de torcedores vestidos com uniformes do CRB. O caso teria ocorrido em Maceió, mas ainda não há confirmação oficial sobre o local e a data exata da gravação.
Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado formalmente, e não há confirmação oficial da identidade de nenhum dos agressores.
Últimas notícias
![[Vídeo] Polícia prende mulher por descumprir regras do regime semiaberto em Maceió](https://img.7segundos.com.br/H-v8f87TNb0jupKcSQWmfxnsMKY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-10-at-094857.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende mulher por descumprir regras do regime semiaberto em Maceió

Acidente com animal solto volta a preocupar motoristas em Delmiro Gouveia

Novas medidas reforçam segurança jurídica e ampliam a regulamentação do mercado livre de gás em AL

Esposa de ex-premiê do Nepal é queimada viva em protestos contra o governo

Brasília ganha biofábrica de mosquitos com tecnologia contra a dengue

Julgamento de Bolsonaro: STF segue com segurança reforçada nesta quarta (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
