[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca
BRK promete obras definitivas nos próximos dias, com intervenções durante a noite
A cratera que se abriu na última quinta-feira (12) na Travessa Isabele Gondi, no bairro Jatiúca, em Maceió, foi tapada de forma provisória. Segundo a BRK Ambiental, o buraco, que assustou motoristas e moradores da região, surgiu após um abatimento na rede de esgoto sanitário.
Após o incidente, a via precisou ser interditada para os trabalhos emergenciais de contenção e aterro. A intervenção, segundo a BRK, tem caráter temporário e visa garantir a segurança e a passagem dos veículos até que o serviço definitivo seja realizado.
A Travessa, que fica ao lado da antiga avenida Amélia Rosa, já foi liberada para o trânsito. No entanto, a concessionária alerta que o reparo final ainda será feito e deve incluir obras mais complexas, com execução prevista principalmente no período noturno para reduzir os impactos no tráfego.
A BRK informou também que está em tratativas com o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) e outros órgãos municipais para o planejamento da obra definitiva.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
