'7Prêmios': Grupo 7 Segundos lança título filantrópico com Capemisa e Pestalozzi
Com o Sete Prêmios, qualquer pessoa pode adquirir um título e concorrer a premiações incríveis, ajudando diretamente a entidade filantrópica Pestalozzi de Alagoas, através da Capemisa Capitalização

O Grupo Sete Segundos de Comunicação apresenta, nesta terça-feira (17 de junho), o Sete Prêmios: seu mais novo produto no mercado, um título de capitalização filantrópico que une oportunidade de prêmios e solidariedade.
Com o Sete Prêmios, qualquer pessoa pode adquirir um título e concorrer a premiações incríveis, ajudando diretamente a entidade filantrópica Pestalozzi de Alagoas, através da Capemisa Capitalização. Todo o processo é totalmente regulamentado, seguindo rigorosamente as normas legais, garantindo segurança e transparência para os participantes.
De acordo com Júnior Alexandre, diretor do Grupo Sete Segundos, o projeto simboliza um grande avanço para aproximar ainda mais o público da marca: “Queremos retribuir a confiança do nosso público, trazendo oportunidades reais de premiação e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa social tão importante para Alagoas”, afirmou.
O sócio e fundador do portal Sete Segundos, Ângelo Farias, que também é o garoto-propaganda da campanha ao lado da influenciadora Andressa Almeida, destacou a importância da novidade: “O Sete Segundos sempre esteve ao lado das pessoas, informando e conectando. Agora damos um passo além, trazendo prêmios e solidariedade em um só projeto. É um orgulho enorme ver esse sonho virar realidade”.
Entre aqui na comunidade
A primeira premiação será anunciada ainda hoje, na noite desta terça-feira (17). Para não perder nenhum detalhe, siga o perfil oficial no Instagram @7premiosoficial e participe dos grupos oficiais no WhatsApp, Instagram e Telegram.
Últimas notícias

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
