PRF prende motorista por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Satuba
O condutor informou que havia comprado o automóvel através de aplicativo, não sabendo informar de quem adquiriu o carro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (16), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
Era por volta das 21h30 quando a equipe deu ordem de parada a um automóvel. Durante a fiscalização foi observado indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após análise dos elementos originais preservados, foi possível identificar o veículo original com registro de roubo e furto, na cidade do Recife, no dia 24 de maio de 2024.
Questionado acerca da propriedade do veículo, o condutor informou que havia comprado o automóvel no dia 15 de junho de 2025, através de aplicativo, não sabendo informar ao certo de quem comprou.
Diante do exposto, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
