PRF prende motorista por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Satuba
O condutor informou que havia comprado o automóvel através de aplicativo, não sabendo informar de quem adquiriu o carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (16), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
Era por volta das 21h30 quando a equipe deu ordem de parada a um automóvel. Durante a fiscalização foi observado indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após análise dos elementos originais preservados, foi possível identificar o veículo original com registro de roubo e furto, na cidade do Recife, no dia 24 de maio de 2024.
Questionado acerca da propriedade do veículo, o condutor informou que havia comprado o automóvel no dia 15 de junho de 2025, através de aplicativo, não sabendo informar ao certo de quem comprou.
Diante do exposto, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
