Veículo da Semed de São Miguel dos Campos se envolve em acidente na AL-101 Sul
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (17); Bombeiros foram acionados
Uma colisão envolvendo dois carros foi registrada, na tarde desta terça-feira (17), na rodovia estadual AL 101 Sul, no trecho conhecido como Mirante do Gunga, no município de Roteiro. Uma pessoa ficou ferida.
O sinistro envolveu um carro de passeio de cor prata e um Fiat Doblo pertencente à Secretaria Municipal de Educação (Semed) do município de São Miguel dos Campos. Chovia bastante no momento do acidente.
Segundo testemunhas, o carro de cor prata teria perdido o controle na pista e atingiu o Doblo que vinha sentido contrário. O Doblo partiu de São Miguel dos Campos, no Litoral Sul de Alagoas, em direção a Maceió, onde os estudantes participariam de uma atividade esportiva no Estádio Rei Pelé.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Ao chegar no local, encontraram a vítima - sem identificação - que apresentava escoriações em membros inferiores e dor lombar.
Após ser imobilizado e medicado, ele foi transportado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe de Unidade de Suporte Básico-USB, para exames específicos.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
