Motorista suspeito de embriaguez é preso por atropelar e matar pedestre em Rio Largo
Acidente ocorreu no dia 31 de maio, nas proximidades do viaduto do aeroporto Zumbi dos Palmares
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 12º Distrito Policial de Rio Largo, coordenado pelo delegado João Marcos, informou a prisão, nessa terça-feira (17), de um motorista suspeito de dirigir embriagado e causar um atropelamento com vítima fatal no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O acidente ocorreu no dia 31 de maio, por volta das 14h, nas proximidades do viaduto do aeroporto Zumbi dos Palmares.
De acordo com testemunhas, o condutor trafegava em alta velocidade quando atingiu um pedestre, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi confirmada por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista preso segue à disposição do Poder Judiciário, enquanto a equipe do 12º DP prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Últimas notícias
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 1º a 5 de abril
20 Toneladas de peixes são entregues em Matriz de Camaragibe
Horários dos mercados e feiras livres são ampliados para a Semana Santa em Maceió
Prefeitura de Maceió disponibiliza abrigo para famílias afetadas pelas chuvas
Tradicional entrega do peixe marca o início da Semana Santa em Girau do Ponciano
Jovem foragido da Justiça é preso na zona rural de Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
