Multidão provoca tumulto em inauguração de loja no Jacintinho; PM é acionada
Uma multidão se alglomerou na porta e forçou a entrada na loja, que vende produtos de maquiagem e afins a R$10,00

A inauguração da loja de artigos de maquiagem Império Rocha, na manhã desta sexta-feira (20) no bairro Jacintinho, em Maceió, teve tumulto. A Polícia Militar foi acionada para conter a população.
A loja, conhecida por oferecer produtos ao preço de R$10,00, atraiu uma multidão para sua porta.
Minutos antes das portas abrirem, os proprietários da loja postaram um vídeo se orgulhando da enorme fila que havia se ao logo na rua, mas a em pouco tempo a euforia se transformou em preocupação e desespero.
Muita gente se aglutinou na porta, forçando a entrada na loja mesmo antes dela ser aberta. Havia o medo das pessoas invadirem a loja.

Vendedores desesperados tentando controlar a entrada das pessoas. Foto: reprodução/redes sociais
Quando a entrada dos clientes foi liberada, houve tumulto, pois as pessoas se aglomeravam e disputavam cada produto no grito e por muito pouco não houve briga.
Os vendedores, desesperados, não sabiam o que fazer e pediam calma a todos.
Uma representante da loja chegou a postar um vídeo afirmando que quase destruíram a porta.
"Estão destruindo a loja, querendo quebrar a porta, vocês tem noção do que é isso? A gente comprou muito produto, tem pra todo mundo, a gente só queria organizar a fila deixar tudo certinho, mas é impossível organizar nesse tumulto, entendeu? Eu estou tremendo, vocês não tem noção", disse ela.
Últimas notícias

Os bunkers de alto luxo para bilionários se protegerem
![[Vídeo] Fardos de borrachas da 2º Guerra voltam a surgir nas praias alagoanas](https://img.7segundos.com.br/MmnXPNS-YbN31Hu85rYWSQGQ8P8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-21-at-110513.jpeg)
[Vídeo] Fardos de borrachas da 2º Guerra voltam a surgir nas praias alagoanas

Prefeitura de Penedo abre Sala de Apoio à Diversidade Sexual, serviço inédito em Alagoas

Natanzinho Lima encerra FIPI 2025 com grande show na Estação Ferroviária em Palmeira

Câmara aprova uso obrigatório de focinheira para cães de grande porte em Maceió

Vídeo mostra criminoso tentando assaltar outro posto de combustíveis em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
