Trabalhador fica ferido após despencar de telhado no Mercado Público de Marechal Deodoro
Vítima sofreu lesão na clavícula e foi encaminhada ao HGE

Um trabalhador terceirizado da Prefeitura de Marechal Deodoro ficou ferido após cair do telhado do Mercado Público da cidade, localizado no bairro da Poeira, na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB). Sem identificação divulgada até o momento, o trabalhador apresentou lesão na clavícula esquerda e relatava dores nas costas.
Testemunhas contaram que o trabalhador despencou de uma altura considerável e só não teve ferimentos mais graves porque acabou caindo sobre sacos de farinha que estavam no pátio da feira, o que teria ajudado a amortecer o impacto.
Um vídeo registrado por populares mostra o momento logo após o acidente. Nas imagens, o homem aparece deitado no chão, sendo amparado por pessoas que estavam no local.
Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Bolsonaro deixa hospital após passar por procedimento na pele
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
