Trabalhador fica ferido após despencar de telhado no Mercado Público de Marechal Deodoro
Vítima sofreu lesão na clavícula e foi encaminhada ao HGE
Um trabalhador terceirizado da Prefeitura de Marechal Deodoro ficou ferido após cair do telhado do Mercado Público da cidade, localizado no bairro da Poeira, na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB). Sem identificação divulgada até o momento, o trabalhador apresentou lesão na clavícula esquerda e relatava dores nas costas.
Testemunhas contaram que o trabalhador despencou de uma altura considerável e só não teve ferimentos mais graves porque acabou caindo sobre sacos de farinha que estavam no pátio da feira, o que teria ajudado a amortecer o impacto.
Um vídeo registrado por populares mostra o momento logo após o acidente. Nas imagens, o homem aparece deitado no chão, sendo amparado por pessoas que estavam no local.
Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
