Trabalhador fica ferido após despencar de telhado no Mercado Público de Marechal Deodoro
Vítima sofreu lesão na clavícula e foi encaminhada ao HGE
Um trabalhador terceirizado da Prefeitura de Marechal Deodoro ficou ferido após cair do telhado do Mercado Público da cidade, localizado no bairro da Poeira, na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB). Sem identificação divulgada até o momento, o trabalhador apresentou lesão na clavícula esquerda e relatava dores nas costas.
Testemunhas contaram que o trabalhador despencou de uma altura considerável e só não teve ferimentos mais graves porque acabou caindo sobre sacos de farinha que estavam no pátio da feira, o que teria ajudado a amortecer o impacto.
Um vídeo registrado por populares mostra o momento logo após o acidente. Nas imagens, o homem aparece deitado no chão, sendo amparado por pessoas que estavam no local.
Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
