iFood fora do ar e com problemas? App tem bug e não abre, dizem usuários
"iFood fora do ar" e "iFood com problema hoje" são buscas em alta no Google Trends; usuários do X (ex-Twitter) e plataforma Downdetector registram aumento nas reclamações
O iFood está fora do ar hoje, sábado (21), segundo relatos de usuários em redes sociais como o X (antigo Twitter). Dados do Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, apontam que o aplicativo começou a apresentar problemas por volta de 11h12 (horário de Brasília). Às 12h04, menos de uma hora depois, já havia mais de 2.800 reclamações acumuladas. De acordo com os consumidores, o aplicativo não abre ou fecha sozinho.
No Google Trends, ferramenta que acompanha buscas no Google em tempo real, as pesquisas por "iFood" registraram aumento repentino na última hora. Entre os termos mais procurados estão "iFood fora do ar", "iFood não abre" e "iFood com problemas". O TechTudo entrou em contato com a empresa para saber se há previsão de normalização do serviço, e atualizará a matéria assim que tiver uma resposta.
iFood não abre, e usuários reclamam nas redes
No X (antigo Twitter), usuários prejudicados pela falha compartilham sua insatisfação com o problema, que acontece bem na hora do almoço e afeta, inclusive, pedidos em andamento. Segundo algumas pessoas, o bug acontece após uma atualização do aplicativo de delivery, e persiste mesmo após ações como limpar o cache e reinstalar o app.
Os consumidores marcam o perfil do iFood nas publicações, cobrando um posicionamento da empresa.
iFood com problemas: como pedir comida?
Ainda segundo relatos de usuários no X, a instabilidade afeta apenas o aplicativo do iFood, mas o site permanece funcionando normalmente. Uma saída, portanto, é fazer os pedidos de delivery pela web.
Últimas notícias
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
PF desarticula quadrilha que usa dados de mortos para fraudar pensões em AL
Justiça mantém vídeo de candidato bolsonarista insultando alunos na Ufal
Mais de R$5,6 bilhões de reais seguem nos bancos aguardando resgate
Câmeras registram chegada de suspeitos antes de homicídio em Arapiraca
Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula 44% no segundo turno e têm empate técnico
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
