Homem é preso por agredir e ameaçar mulher e adolescente em Maceió
Autor conheceu a vítima há três dias e usava drogas, segundo relato
Um homem foi preso neste sábado (21) por agredir fisicamente e ameaçar uma mulher e a filha dela, de 17 anos, no conjunto Grand Jardim das Dracenas, Cidade Universitária, em Maceió. A prisão foi efetuada por policiais da Base Comunitária Novo Jardim, do 12º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a vítima, o suspeito, natural do estado de Mato Grosso, estava em um relacionamento com ela havia cerca de três dias. Durante esse período, ele teria feito uso de substâncias entorpecentes e apresentado comportamento violento e ameaçador contra a mulher e sua filha.
Diante da situação, a guarnição conduziu os envolvidos até a Central de Flagrantes. O homem foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
O fato foi registrado por volta das 17h57 e será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Últimas notícias
Girau conquista 1° lugar no Concurso de Merendeiras organizado pelo Sebrae Alagoas
Homem é preso por violência doméstica após denúncia de perturbação do sossego
Governo de Alagoas lança Ronda no Bairro em Rio Largo nesta sexta-feira (7)
Prefeita Amiga da Escola: Márcia Cavalcante visita alunos e deseja boa prova do Saeb
Homem baleado na cabeça em plena luz do dia é gerente do tráfico de drogas
Cobra é encontrada dentro do forno de fogão em residência de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
