Irmãos desaparecidos após festa são encontrados mortos no Pontal da Barra, em Maceió
As vítimas foram identificadas como Israel Alves, conhecido como
Dois irmãos foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (22), por trás de uma petroquímica, no Pontal da Barra, em Maceió. Os corpos estavam nas proximidades da lagoa, segundo informações da Polícia Militar. Até o momento, não há informações sobre como os jovens morreram, ou a identificação de possíveis autores.
As vítimas foram identificadas como Israel Alves, conhecido como "Rael", de 18 anos, e Carlos André, conhecido como "Sorriso", de 28 anos. Eles eram moradores do bairro Fernão Velho e estavam desaparecidos desde o último sábado (20), após participarem de uma festa no bairro Trapiche da Barra.
Familiares relataram o desaparecimento dos irmãos à polícia. Após a localização dos corpos, equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e iniciar a investigação sobre o caso.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
